Ouvidoria

4236
Atendimentos realizados
48
Retorno em Horas da sua Solicitação

A Ouvidoria da ABEAS está pronta para atender você

Buscando sempre melhorar suas atividades , a ABEAS abre esse canal de atendimento para ouvir seus clientes e colaboradores.

Ouvidoria da ABEAS

A qualidade no atendimento é um dos principais focos da administração da ABEAS, garantindo ao usuário um espaço acolhedor, e muitas vezes, a Ouvidoria é a continuidade desse momento, tornando-se o canal de sugestões, dúvidas e reclamações de pacientes, familiares, colaboradores e clientes. Um bom atendimento por parte da Ouvidoria aumenta no cliente a certeza de que ele pode contar novamente com a instituição, porque percebe o interesse em atendê-lo.

Formulário Eletrônico

Preencha o Formulário abaixo para enviar sua Mensagem para a Ouvidoria da ABEAS
Os Campos com (*) são de preenchimento obrigatório
As manifestações registradas sem identificação, ou seja, de forma anônima, serão recebidas e analisadas. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta da Entidade, por favor identifique-se.