Ouvidoria
A qualidade no atendimento é um dos principais focos da administração da ABEAS, garantindo ao usuário um espaço acolhedor e muitas vezes a Ouvidoria é a continuidade desse momento, tornando-se o canal de sugestões, dúvidas e reclamações para os pacientes, familiares e colaboradores.
Um bom atendimento por parte da Ouvidoria aumenta nas pessoas a certeza de que elas poderão contar novamente com a Instituição, percebem o interesse em atendê-los.
Este espaço é seu, utilize o seu direito de se comunicar com a ABEAS e registre sua manifestação.
Você pode registrar uma reclamação, denúncia, sugestão, elogio, solicitação ou dúvida pelo canal, a Ouvidoria da ABEAS está à sua disposição.
ATENÇÃO!!! Em caso de denúncia, solicitamos que seja fornecido o máximo de informações possíveis, se for necessário, anexar documentos para posterior avaliação.
Hospital de Oncologia do Maranhão Dr. Tarquínio Lopes Filho
- As denúncias são sigilosas e possuem confidencialidade no seu tratamento para garantir integridade da nossa atuação, conforme Código de Ética da ABEAS.
- A Ouvidoria da ABEAS assegura o sigilo das informações e o anonimato de todos os que realizarem um relato através do canal disponibilizado pela Instituição.
- Denúncias ou alegações falsas ou maliciosas serão consideradas condutas antiéticas e passíveis de afastamento do anonimato e consequente penalização, após análise.
- Denúncias ou alegações falsas ou maliciosas serão consideradas condutas antiéticas e passíveis de afastamento do anonimato e consequente penalização, após análise.
- Se não for respondido no tempo devido pela Ouvidorias do Projeto selecionado, favor acessar esse LINK para envio da mensagem á Ouvidoria da SEDE da ABEAS.